terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Oficialmente dois meses de espera e a saga continua...

Bom dia,

Me dei conta há pouco de que hoje completamos dois meses de espera, nosso pacotinho foi recebido pelo CIC no dia 13 de novembro.

De acordo com a planilha dos brasileiros no grupo FSW no facebook, as cobranças tem sido feitas com uns dois meses de recebimento da documentação, honestamente estou torcendo muito por isso, mas a planilha dos indianos dá uma estimativa de prazo de cobrança bem maior, foi inclusive através dela que fiz estimativa aqui no blog de como correria o processo.

A verdade é que eu secretamente espero que os brasileiros estejam certos! Sou uma das pessoas mais ansiosas que eu já conheci, sofro com coisas que sei que vão acontecer anos à frente, esse processo tem sido uma espécie de exercício de paciência e amadurecimento.

Em posts anteriores comentei sobre um caso específico de um brasileiro que desistiu do sonho de imigrar com apenas 20 dias. A verdade é que todos os dias fico angustiada sem saber quando nosso processo comecará a andar, mas ao mesmo tempo todos os dias me questiono se estamos tomando a decisão certa ao imigrar.

Pensando racionalmente não tenho a menor dúvida de que é isso que quero para minha vida, fugir da insegurança, incerteza e descaso que sofremos no Brasil, no entanto, não posso deixar de pensar como a mudança será sofrida pela ausência da família, de amigos e de total referência de tudo.

Acredito que os primeiros anos serão os mais difíceis e que, passada essa etapa, tudo se acertará, basta sermos fortes e obstinados.

Bom, nossa luta continua, não vejo a hora de poder publicar aqui nossa cobrança!! Torçam por nós.

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário