quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Planilha de acompanhamento do processo de brasileiros para o Canada

Bom dia,

Estou eu aqui no último dia do ano já enfiada no escritório trabalhando até as 2 da tarde, claro que meu marido teve que me escoltar até a porta do prédio e da porta para casa, afinal de contas isso é Brasil e não sei o que acontece que no final do ano os bandidos ficam ainda mais desesperados e assaltos acontecem all the time.

Mas enfim, o motivo de ter vindo aqui hoje não foi falar sobre a violência no Brasil, nem a exploração no meu trabalho, mas para dizer que acompanho um grupo do FSW no facebook, para quem não conhece é interessante pois as pessoas vão comentando os acontecimentos com o processo delas e podemos ter uma ideia de como andam as coisas no CIC.

A questão é que semana passada um rapaz fez uma planilha bem semelhante a dos indianos, onde as pessoas podem colocar as informações do processo para que todos possam ter uma ideia de tempo e etc.

Para quem está no processo como eu, segue o link, preencham também e ajude os colegas que estão na mesma luta:

http://bit.ly/FSW2014BRsheet

E hoje é oficialmente o último dia para envio de processos no padrão anterior ao Express Entry.

Boa sorte para os que conseguiram mandar e seja o que deus quiser.

Até ano que vem!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário