terça-feira, 14 de outubro de 2014

Resultado do ECA Report!!




Enviamos os diplomas e certificados do meu marido para equivalência há pouco tempo, nos retornaram um e-mail alguns dias depois informando que haviam recebido a documentação e iniciariam a avaliação, com prazo de retorno em 5 de novembro. Utilizamos os serviços da empresa WES - World Educational Services, que parece ser a melhor das opções disponíveis (conforme pesquisamos em outros blogs e grupos de discussão).

A verdade é que eles estão com um demanda muito grande e, por isso, estão dando um prazo de 20 dias úteis para a análise, em todo caso, em muitos blog vi as pessoas dizendo que em geral o resultado sai antes. 

Ou seja, não foi uma grande surpresa para mim quando recebemos um e-mail hoje comunicando que o report estava pronto e seria enviado hoje no final do dia pelo correio, mas, como a vida de uma aspirante canadense é cheia de surpresas, fiquei ainda assim muito feliz com a notícia. 

Agora, sobre o Report, achei um pouco confuso, pois enviei o diploma de graduação e o da pós-graduação e o resultado: "Bachelor Degree (four years)", não reconheceram a pós que o marido fez. Nessa brincadeira perdemos um pontinho no processo, mas mesmo sem ter o resultado do IELTS e, considerando a nota mínima aceitável ainda estamos no páreo. 

Espero que nosso caminho seja cheio de novidades boas, como essa de hoje. 

E a luta continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário